IAPS

Instituto de Assistência e Proteção Social



O Instituto de Assistência e Proteção Social – IAPS é uma Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos fundada em 21/04/2001. Buscando promover a melhoria da qualidade de vida de pessoas em vulnerabilidade social da cidade de Fortaleza-CE no território do conjunto Tancredo Neves e áreas adjacentes.

No desenvolvimento de sua missão, a entidade promove varias atividades, articulando-se com as diversas políticas de direitos humanos, assistência social, trabalho, habitação, meio ambiente e educação, realizando ações com vistas ao fortalecimento de seu público alvo.

PALAVRAS DA NOSSA PRESIDENTE

Simone Fernandes


O tempo é de conquistas, mas também de reflexão sobre o futuro. Por essa razão, investimos na atualização dos nossos projetos pedagógicos, nos nossos cursos profissionalizantes, na capacitação do nosso quadro de recursos humanos e na melhoria da nossa infraestrutura.

A confiança que nossos beneficiários, parceiros e colaboradores depositam em nós é o ativo mais valioso que temos em nossa guarda. Aplicamos um conjunto de princípios e regras que nos governam como indivíduos e como organização, agindo com consciência ambiental e transparência, o que nos inspira a fazer um trabalho contínuo, considerando o bem comum e, assim, desempenhar um papel importante na sociedade.

Atuamos com excelência, desenvolvendo melhores serviços e buscando a inovação. Executamos as atividades da Organização sem medir esforços para as realizações de tarefas. Promovemos a consciência ambiental nos nossos beneficiários, colaboradores e parceiros, favorecendo assim um ambiente sustentável para as gerações futuras.

O mundo precisa de grandes ideias, de grandes projetos, e de quem os realizem. Pense sobre isto, e junte-se a nós, que queremos e lutamos incansavelmente por uma sociedade mais justa e igual para todos.

O IAPS o espera de braços abertos, querendo manter um relacionamento com você. Por isso, construímos com muito carinho o nosso site, que lhe permitirá estreitar os vínculos com a nossa Instituição. Esperamos seu contato e sua visita para que sempre possa ser informado sobre nossas atividades/serviços e possa receber convites para os eventos organizados por nossa Organização.

Obrigada a todos que, direta e indiretamente contribuem para o alcance dos nossos objetivos e nossa meta de sermos um dos mais importantes agentes de transformação a curto, médio e longo prazo nas comunidades onde atuamos.

NEPI

Núcleo Executivo de Projetos do IAPS



NEPI é um setor do Instituto de Assistência e Proteção Social - IAPS, fundado em 10 de agosto de 2017 e que tem por missão elaborar e implementar Programas e projetos, com o objetivo de direcionar ações e estratégias voltadas para garantia da autonomia, integração e sustentabilidade.

Compete ao NEPI

Formular, propor, acompanhar, coordenar e implementar projetos e programas que promovam IAPS e assegure suas atividades;

Facilitar a concretização de projetos e programas;

Dar suporte técnico e administrativo nas necessidades específicas do IAPS.