Central de Artesanato do Ceará – Ceart avalia as alunas do Projeto Ateliê da Cidadania
22 de outubro de 2018
Encerramento das atividades de 2018
9 de janeiro de 2019

Iaps oferece um almoço especial para 500 pessoas da comunidade em solidariedade ao “Dia Mundial Dos Pobres”

16 de novembro 2018 – Iaps e Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Pobres oferecem um almoço especial para 500 pessoas da comunidade Conjunto Tancredo Neves em solidariedade ao “Dia Mundial Dos Pobres”, data instituída pelo Papa Francisco

O Dia Mundial dos Pobres é uma iniciativa instituída pelo Papa Francisco por meio da Carta Apostólica “Misericórdia e Miséria”. O Papa explica que vê nesta nova celebração a mais digna preparação para bem viver a solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo.

O Instituto de Assistência e Proteção Social – Iaps em parceria com a Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Pobres está abraçando esse novo ato da igreja católica. No dia 18 de Novembro haverá uma programação para celebrar esse momento.

A programação iniciará às 8h na Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Pobres com o acolhimento de boas-vindas com o grupo musical do Iaps e a benção do Padre Pedro Rodrigues Neto. Em seguida será oferecido um café da manhã às 8h30min. Das 9h até às 11h30min – atividades e serviços de saúde e encaminhamento para grupos de trabalho.

Daremos continuidade ao evento no Iaps (Rua Barra Nova, 1000 – Conjunto Tancredo Neves) às 12h com a banda de música do Iaps, em seguida, palavra do Arcebispo de Fortaleza. Às 12h30min serviremos o almoço especial para as 500 pessoas da comunidade em solidariedade ao “Dia Mundial dos Pobres”. O encerramento será com a entrega das cestas básicas, kits de higiene pessoal e agradecimento a todos os colaboradores que participaram da campanha.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Iaps

(85) 3279-5998 / 3279-1073